Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2020 10:08 PM
em 10-08-2020 11:03 PM
Olá @alexandree,
Compreendemos e lamentamos pelo incómodo causado.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.
Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, sendo que em alguns casos pode estar numa zona com elegibilidade parcial, etc.
Para que possamos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone