Criação
Resposta
Solução
ontem
Gostaria de expressar a minha insatisfação como cliente fiel da Vodafone há mais de 20 anos. Há quatro meses, renovei o meu contrato, comprometendo-me com um período de fidelização de 24 meses. Infelizmente, sinto uma tremenda falta de consideração pelos clientes antigos nos preços oferecidos.
Há quatro meses, decidi renovar o meu contrato e, atualmente, pago aproximadamente 82 euros por mês por um pacote que inclui TV NET e dois telemóveis com 30 GB cada, + box extra (custo de 3 euros). Em conversas com amigos e familiares, descobri que eles pagam quase metade do que eu pago, com mais GB nos seus telemóveis. Além disso, verificando o site, vejo que os preços atuais rondam os 60 euros.
É lamentável sentir esta desconsideração. Liguei para a Vodafone para expressar o meu descontentamento, e fui informada de que, como estou fidelizada por mais 20 meses, não podem ajustar os preços.
Ponto 1: Eles estão completamente corretos, pois eu aceitei o contrato.
Ponto 2: Sendo uma cliente antiga, poderiam renegociar o contrato, mas provavelmente só o farão 2 a 4 meses antes do término do contrato.
Simplesmente liguei para mostrar o meu desagrado e mencionei que, se só entrarem em contato no final do contrato, nem por 10 euros por mês renovarei com a Vodafone. A resposta que recebi foi: "Está no seu direito, faça como pretender."
Bravo, Vodafone.
Os clientes não se fidelizam apenas com o contrato; fidelizam-se com o cuidado e respeito que recebem.
Quero esclarecer que não houve falha contratual por parte da Vodafone e estou bastante satisfeita com o vosso serviço. No entanto, houve uma falha significativa na atenção e cuidado ao cliente.
Atentamente
ontem
Olá @ASBF
Conseguimos compreender a sua insatisfação em relação ao preço.
As propostas Vodafone apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.
As nossa campanhas e ofertas estão em constante alteração.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o seu plano em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone