Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação Prime + MAX

Ordepavlis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 
Na renovação de contrato, negociei 24 meses de Prime + MAX.
Já tinha esta oferta no meu contrato anterior, mas entretanto o prazo acabou e começou a ser cobrada a mensalidade do MAX.
Na box ainda tenho as ofertas de 24 meses como se estivessem ativadas, do contrato anterior, mas não tenho nada para renovar para os próximos 24 meses. Entretanto cancelei a subscrição do MAX para que este não seja cobrado.

Além disso, os canais do pack de 170 canais não estão disponíveis (antes tinha o pack de 140), dizem que não estão subscritos. 
Podem verificar esta situação pfv? Obrigado. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ordepavlis,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado das suas ofertas.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone