Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato TV Net Voz

Isabel33
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu contrato termina este mês.
Se não renovar o que acontece?
Fico sem serviço?
O serviço aumenta de valor?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isabel33,

 

Ao terminar o seu contrato, o serviço continuará a funcionar com as mesma características. 

O valor irá depender do seu contrato atual. Se existir algum desconto no seu pacote que está disponível apenas durante os 24 meses de contrato, após o fim do contrato ficará sem esse desconto e o valor da mensalidade teria o respetivo aumento. 

 

Estamos disponíveis para analisar o seu caso em específico. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone