Renovação
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em 04-11-2024 01:17 PM
Boa tarde
Fizeram proposta de renovação de contrato no dia 30/10, enviei confirmação de sms, a partir de segunda (04/11) podia levantar a nova box. Não vejo que o contrato tenha sido atualizado, não vou deslocar para levantar uma box que possivelmente a loja não tem indicação de entrega de equipamento.
Já liguei para 4 números da vodafone (espero que não me apareça custos) e até agora não sei o que se passa com o novo contrato.
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em 04-11-2024 01:22 PM
Olá @jmarquesm23,
Para que possamos analisar o seu contrato e verificar se já é possível levantar a box numa loja Vodafone, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Assim, garantimos a proteção e confidencialidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

