Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Alguém sabe informar quantos dias úteis a Vodafone leva desde o dia em que é feito o pedido de rescisão até o mesmo ser aceite?
Fiz o meu pedido no site da Vodafone dia 2 de maio e até agora ainda não disseram nada .
PABT
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PABT 

Agradecemos o seu contacto.

Após realizar o seu pedido de denúncia de contrato, cumprindo todos os requisitos necessários, a Vodafone irá confirmar ao Cliente, por escrito, em 5 dias úteis, a receção do respetivo pedido e na mesma comunicação será ainda informado da data efetiva da cessação do contrato, dos direitos e obrigações decorrentes da denúncia, nomeadamente, os decorrentes do incumprimento de períodos contratuais mínimos e os relativos à não devolução de equipamentos.

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu pedido.
 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde, ainda não recebi o código de validação
PABT

Olá @PABT 

Vamos proceder ao reenvio.
Pedimos que verifique se recebeu.

Obrigado

Prag_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Sim
PABT