Sem internet fixa 4G quando descarrego arquivos/programas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-12-2021 10:47 PM
Olá, eu tenho atualmente um contrato de internet 4G fixa e desde há um mês, fico sem internet quando inicio algum download de ficheiros/programas. Já perdi as contas às vezes que reiniciei o router assim como a reposição das predefinições. Também já aconteceu quando estou a assistir vídeos no YouTube ou a usar o Discord mas é sobretudo nos downloads que acontece mais, diria eu 100% das vezes.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2021 12:49 AM
Olá @MrNoino
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h). E no caso de serviços empresariais, poderá contactar a linha 16915.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

