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Resposta

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Solução

Sem internet fixa 4G quando descarrego arquivos/programas

MrNoino
Visitante
Visitante

Olá, eu tenho atualmente um contrato de internet 4G fixa e desde há um mês, fico sem internet quando inicio algum download de ficheiros/programas. Já perdi as contas às vezes que reiniciei o router assim como a reposição das predefinições. Também já aconteceu quando estou a assistir vídeos no YouTube ou a usar o Discord mas é sobretudo nos downloads que acontece mais, diria eu 100% das vezes.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MrNoino

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h). E no caso de serviços empresariais, poderá contactar a linha 16915.

 

Obrigado,
Mateus_Vodafone