Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de internet desde as 17:30 de hoje

Sant0s
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem serviço de internet. Pelo vosso chat dizem que o serviço está ativo correctamente.
Já reiniciei o router e o problema continua.

No apoio técnico chama chama e ninguém atende..

Algum moderador pode ajudar a verificar a situação?
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sant0s

 

Estamos neste momento a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, o que poderá levar a uma maior demora no atendimento.

 

Sendo uma dificuldade técnica, será necessário verificar a situação junto do Apoio Técnico através da linha 16913 (Serviço Fibra ou ADSL) ou 1214 (serviços de internet móvel).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

 

Já gastei 15€ em chamadas para no fim me dizerem que vão enviar uma equipa técnica a quem paga estes 15€??? O vosso sistema para ligar gratuitamente através da APP não funciona!