Sem serviço net/voz/tv à 2 dias
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2021 10:15 AM
Bom dia!
Estou desde dia 20 às 17h sem serviço de ti/net/voz, tenho reporte aberto e hoje ao ligar a solução que me dão é vir um técnico na segunda feira apenas! Entendo que exista muito trabalho p mas é inadmissível ter de esperar tantos dias, sendo que estou a perder dias de trabalho. Podem pfavor agilizar a situação? Irei proceder com reclamação no livro e e-mail para a Anacon, caso nada seja feito. Obrigada.
Estou desde dia 20 às 17h sem serviço de ti/net/voz, tenho reporte aberto e hoje ao ligar a solução que me dão é vir um técnico na segunda feira apenas! Entendo que exista muito trabalho p mas é inadmissível ter de esperar tantos dias, sendo que estou a perder dias de trabalho. Podem pfavor agilizar a situação? Irei proceder com reclamação no livro e e-mail para a Anacon, caso nada seja feito. Obrigada.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-01-2021 11:04 AM
Olá @silviaduarte1,
As intervenções técnicas são marcadas com a maior brevidade que seja possível tendo em conta a disponibilidade das equipas técnicas.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
