Sem serviço
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
25-08-2023 11:20 AM - editado 25-08-2023 11:46 AM
Estou sem serviço absolutamente algum desde ontem de manhã, causa PDO no exterior, o problema era para estar resolvido ontem só final do dia o que aconteceu mas após 15 minutos fiquei sem serviço novamente (los) vermelho no router. A solução oferecerem 15gb de internet no telemóvel ou um cartão de banda larga com 30gb, quando tenho o tarifário Infinity ilimitado mas não me é permitido partilhar por hotspot. Esta não é de todo uma solução para este problema e se até domingo senão se resolver irei a uma loja reclamar e cancelar o contrato por falta de prestação de serviço.
Incumprimento do contrato pelo operador
Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.
Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.
Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote.
Fonte: Anacom
Incumprimento do contrato pelo operador
Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.
Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.
Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote.
Fonte: Anacom
11 RESPOSTAS 11
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-10-2024 03:37 PM
Estou sem serviço a 7 dias e ninguém faz nada ninguém me dá uma solução parece que gozam com a cara dos clientes , vem dois técnicos diferentes quase a mesma hora para fazer um serviço cada um ( trabalho igual ) um técnico para minha casa e outro para a minha vizinha que são 2 passos ao lado o técnico que veio a minha casa recusa se a fazer o trabalho o que veio a minha vizinha fez o trabalho ou seja ela tem sinal e eu não . É mesmo a gozar com os clientes , já fiz uma reclamação escrita online e estou neste preciso momento a tentar saber se posso rescindir o contrato por incumprimento
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
04-10-2024 01:32 AM - editado 04-10-2024 01:33 AM
Escreva aqui ——-> https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
vai ver que resolvem logo

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »