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03-10-2020 07:54 PM - editado 03-10-2020 07:58 PM
Exijo que me resolvam o problema no prazo máximo de 24 horas e não em 72 ou mais horas como a Vodafone pretente.
Caso contrário vejo me na necessidade de arranjar outro prestador de serviço pago que me garanta a resolução de problemas que possam surgir de uma maneira mais célere.
Agradeço ser contatado por alguém que possa resolver esta situação o mais rápido.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 03-10-2020 08:30 PM
Olá @jose69,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.
Trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência e todos os nossos Clientes.
As instalações/intervenções são agendadas com a maior brevidade possível, mediante disponibilidade das equipas técnicas e dos Clientes.
De modo a podermos verificar o ponto de situação em sistema, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 03-10-2020 09:32 PM
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em 03-10-2020 10:53 PM
