Sem serviços fixos há algumas horas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-02-2021 09:28 PM
Desde a tarde que fiquei sem qualquer serviço, tv, net e voz. Não consigo contactar a linha de apoio. Necessito de ajuda. Obrigado!
Melhores cumprimentos,
João Martinho
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-02-2021 09:32 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-02-2021 09:36 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-02-2021 09:49 PM
Olá e boa noite @jtnmartinho
O LED em questão chama-se LOS. Na imagem seguinte poderá encontrar mais informações sobre esse LED.
Obrigado,
@Anónimo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-02-2021 09:59 PM
Olá @jtnmartinho,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).,
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-02-2021 02:31 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-02-2021 03:31 PM
Olá @jtnmartinho,
A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade e à dependência de terceiros, neste caso encontra-se numa zona de Fibra partilhada a resolução poderá ser mais demorada.
Qualquer compensação será avaliada e atribuída pelo nosso Suporte Técnico 16913, depois da situação estar resolvida.
Poderemos solicitar uma justificação para entregar na sua entidade patronal para tal, envie-nos por mensagem privada o seu email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-02-2021 05:49 PM
Já voltei a tentar contactar o 16913 e o 16912 e a chamada acaba sempre com a mesma mensagem a informar que existe um problema na minha área e que o mesmo se encontra em análise. Mais dinheiro gasto em chamadas para nada.
Agradeço que me passe essa declaração. Não será para justificar o patronato mas os meus clientes, que estão também a ser penalizados.
Gostava de um contacto vosso para esclarecerem o que se passa e o que estão a fazer para resolver. Qual é a previsão para resolverem a situação?
Nunca, em nenhuma outra operadora, passei tanto tempo sem qualquer serviço, e sempre consegui falar com o apoio técnico. Vou ter isso em consideração no futuro.
Melhores cumprimentos,
João Martinho
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-02-2021 06:57 AM
Continuo sem qualquer serviço, vai no quarto dia. Será que alguém pode fazer o favor de esclarecer o que se passa e qual é a previsão de resolução do problema? É o mínimo que esperava de vocês, já tentei falar com alguém mas sou sempre remetido para uma mensagem automática - e já lá vão uns euros gastos para nada. Obrigado.
Melhores cumprimentos,
João Martinho
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-02-2021 07:16 PM
Continuo a aguardar a reposição dos serviços. Uma palavra para saber o ponto de situação e o que se passou era simpático. Há quatro dias sem serviço e não faço ideia de quando vai voltar. Até estava contente com a escolha de optar pela Vodafone mas depois disto estou extremamente desiludido. Nunca tal aconteceu com Meo, Nos ou Nowo.
Melhores cumprimentos,
João Martinho
Melhores cumprimentos,
João Martinho