Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço tv net e voz

acrb_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz o pedido por telefone para virem instalar os vossos serviços para a próxima semana e disseram que logo de seguida iriam mandar o contracto por e-mail mas ainda não recebi. Estou com receio que tenham percebido mal o e-mail.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @acrb_

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- NIF; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone