Boa Tarde! Esta mensagem pode ser considerada como uma sugestão, tenho plano de TV, Internet, linha fixa e Telemovel, com a Vodafone, a mais de um ano, venho recebendo ofertas da concorrência que sinalizam um redução significativa no que pago atualmente e até por um serviço melhor, sei que isso é uma prática normal de qualquer seguimento de mercado, mas, isso sinaliza um alerta, sabendo que os concorrentes da Vodafone, oferecem serviços de qualidade, sendo assim entrei em contato com o apoio ao cliente da Vodafone, solicitando uma melhora no serviço seguindo o que a concorrência oferece, neste momento a minha intenção não era trocar de operadora, mas, sim equiparar a oferta, mas, não obtive nenhum benefício e percebi que os atendentes estão totalmente engessados, solicitei uma melhora no alcance do sinal no meu apto, o retorno foi, o Sr. tera que pagar a mais por essa ampliação de sinal, algo que no plano da concorrência isto ja está incluso e por um preço muito menor, sei que sou somente um cliente entre milhões, porém, queria dar esta sugestão, para que a Vodafone, tivesse mais flexibilidade nas negociações com os clientes, acredito que assim, a fidelização que hoje rege um contrato que te prende a um fornecedor por dois anos, passe a ser espontânea e o clientes queira ficar com a operadora para sempre, devido a isto quando terminar o meu período de fidelização contratado, não vou mais utilizar os serviços da Vodafone e também não vou mais indicar esta empresa para os meus, conhecidos, amigos e parentes. Se mais Cliente Eduardo Paiva