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Resposta

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Solução

TP-LINK Repetidor de sinal Wi-Fi

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa Tarde Vodafone,

 

Adquiri um TP-Link Repetidor de sinal Wi-Fi há 1 ano e tal pela loja online da Vodafone.

Acontece que o Firmware foi atualizado e a funcionalidade de "Acess Point", deixou de existir / funconar.

 

Apenas está a permitir ligar a uma rede Wi-Fi já existente e aumentar o sinal, não permitindo receber o sinal por cabo de rede e depois efetuar a emissão via Wi-Fi.

 

Existe forma de voltar a ter o "Acess Point"? 

 

Equipamento: https://loja.vodafone.pt/acessorios/tp-link/repeater-re210-branco?src=ON

 

Obrigado.

 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoN

 

De forma a ser possível verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico,

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nuno-S
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @DiogoN ,

Recentemente tive o mesmo problema, eu sei que já passaram 6 anos mas será que ainda tem o ficheiro ".bin" de atualização do TP-Link RE210? Isto caso tenha conseguido resolver o problema com a Vodafone.

Obrigado em avanço.