Criação
Resposta
Solução
19-09-2022 09:11 PM - editado 19-09-2022 09:13 PM
em 19-09-2022 09:53 PM
Olá mmoura,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-09-2022 09:00 PM
Boa noite.
Vinha partilhar que o problema entretanto ficou resolvido, mas não pelo bom esforço do apoio técnico.
Ao fim de 4 dias decidi contacte o apoio técnico por um número não afeto ao meu serviço, consegui finalmente falar com um técnico humano, que me ajudou a fazer "troubleshooting" e não tendo conseguido solucionar, enviou um técnico à minha residência. Em menos de 5 minutos o técnico descobriu que havia um problema com o meu cabo de fibra ótica, que liga ao router, substituiu e seguiu caminho.
Ou seja, quando os robots e atendimentos automáticos, e mesmo o suporto técnico aqui no forum, me comunicaram que já tinham conhecimento sobre um problema na minha área de residência e que tinham técnicos a resolver o problema, estavam simplesmente a mentir e a enganar os clientes.
Portanto, quando tiverem um problema, não se fiem no que vos é dito se estiver a arrastar-se e insistam para que se resolva.
Da minha parte, irei apresentar uma reclamação às entidades competentes para que tenham conhecimento do péssimo apoio técnico que está a ser dado aos clientes, para ver se alguma coisa melhora para todos os clientes que precisem de ajuda técnica.