Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone

Atlantis
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde que adquiri o Novo I Mac 21.1, equipado com Chip M1, deixei de ter acesso  ao serviço TV Vodafone.

Falei com os Serviços técnicos que não me adiantaram nada de construtivo, somente apontaram para o Chip M1 como provável responsável, o que é francamente estranho.

Actualmente à milhares deste modelo a funcionar em Inglaterra e estou certo que uma solução terá sido ha muito ,porquê   a mesma não é usada em Portugal.

Se outro utilizador nas mesmas circunstâncias , tiver obtido uma solução , muito agradecia a partilha.

Atlantis

Atlantis
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Atlantis

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Encaminhámos esta questão internamente.

 

Assim que obtivermos feedback, iremos informá-lo, em conformidade.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Agradeço o cuidado, mas espero uma solução dentro. dum prazo razoável.

 

Atlantis

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Lamentamos que a sua experiência não esteja de acordo com as suas expectativas. Confirmamos que a aplicação para MAC não é compatível com dispositivos com processador M1. Estamos a trabalhar no sentido de continuar a melhorar os produtos Vodafone TV em todos os ecrãs. Obrigado.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

O slogan "estamos a melhorar os serviços" não dece servir para que os técnicos não copiem e imediato as solução já encontradas no Grupo.

Se pretendem manter uma imagem de competência , exerçam-na sem perda de tempo    

 

 

 

Atlantis