Olá @catarinagama,
No seguimento das suas questões, iremos responder pela mesma ordem de forma a esclarecê-la:
- Correto, o desconto encontra-se aplicado sendo necessário ativar o canal da box;
- No dia de ontem foram identificadas dificuldades no serviço de Gravações Automáticas, sendo entretanto resolvido neste mesmo dia.
No entanto, é necessário que efetue um reset à box de forma a que a situação seja ultrapassada.
Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
- Relativamente à questão da box 4K, de forma a podermos proceder ao agendamento pedimos que contacte a nossa linha gratuita - 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone