Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da Fidelização de Contrato Tvnetvoz

megadriver
Visitante
Visitante

O meu contrato termina no dia 23/12/2018, depois desse dia sou livre para cancelar o mesmo só pagando os dias restantes,quando pretenteder devo me derigir a uma loja Vodafone com os equipamentos e cancelar  o serviço é assim ou tenho que proceder doutra forma?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @megadriver

O processo de cancelamento que nos indica está correto, após ter terminado o período de fidelização, não será aplicada a penalidade de incumprimento contratual.

 

A Vodafone, reúne toda a informação relativa ao contrato do Cliente de forma a garantir uma oferta adequada às intenções do Cliente. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Boa tarde Na entregas do equipamento que é da propriadade da vodafone tenho que entregar é as 3 box,o ont e o router,na altura dissera-me que o telefone era oferta,é assim? Cumprimentos 

Anónimo
Não aplicável

Olá @megadriver.

 

O telefone é oferecido aos Clientes na ativação do Serviço Fixo, não necessita de ser devolvido.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone