Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2018 10:37 AM
O meu contrato termina no dia 23/12/2018, depois desse dia sou livre para cancelar o mesmo só pagando os dias restantes,quando pretenteder devo me derigir a uma loja Vodafone com os equipamentos e cancelar o serviço é assim ou tenho que proceder doutra forma?
em 05-12-2018 11:30 AM
Olá @megadriver,
O processo de cancelamento que nos indica está correto, após ter terminado o período de fidelização, não será aplicada a penalidade de incumprimento contratual.
A Vodafone, reúne toda a informação relativa ao contrato do Cliente de forma a garantir uma oferta adequada às intenções do Cliente.
Obrigado,
André_Vodafone
21-01-2019 04:06 PM - editado 21-01-2019 04:14 PM
Boa tarde Na entregas do equipamento que é da propriadade da vodafone tenho que entregar é as 3 box,o ont e o router,na altura dissera-me que o telefone era oferta,é assim? Cumprimentos
em 21-01-2019 04:25 PM
Olá @megadriver.
O telefone é oferecido aos Clientes na ativação do Serviço Fixo, não necessita de ser devolvido.
Obrigada
SaraM_Vodafone