Upgrade Serviço Tv+Net+Voz
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2023 09:21 AM
Bom dia,
Gostaria de saber se o upgrade ao serviço está disponível a quem está prestes a terminar a fidelização (3/4 meses). Mantenho-me com equipamento obsoleto e quero fazer um upgrade o mais rapidamente possível. Já liguei anteriormente e disseram-me que não era possível. Caso mantenham esta postura altero a operadora, nem que sejam condições iguais. Sou cliente há mais de 10 anos, mereço alguma consideração. Coisa que vos tem faltado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2023 11:00 AM
Olá @diogoalves92,
Iremos verificar as informações dos pacotes no serviço que nos menciona, por isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta do contrato em questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

