cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[VERGONHOSO] Renovação de Serviço TV-NET-VOZ

aalberto22
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

venho por este meio prestar aqui a minha indignação e insatisfação com a forma como a vodafone esta a tratar os clientes antigos. Clientes fies, que estão há anos aqui a alimentar os seus lucros e na hora de dar alguma coisa fazem-nos um manguito "desculpem a expressão". Cliente há 6 anos, e agora com a renovação, não são capaz de dar nada apenas sabem pedir mais e mais dinheiro.

Tem ofertas neste momento para novos clientes com equipamentos novos, mais largura de banda, entre outras ofertas e no caso de renovação se eu tentar pedir seja o que for, fica mais caro de que sair para uma outra operadora. Voçes Vodafone ainda não entenderam que voçes não são os unicos com ofertas, as outras operadoras tb tem para novos clientes, logo deveriam olhar para o que tem em casa neste momento e manter. A nivel de Serviço na minha optica, voçes sao os melhores, mas a nivel de costumer care, sao iguais aos outros. Sou funcionario Sonae há 10 anos, h'a 10 que tenho mais valias em ter serviço NOS e tenho me mantido convosco. mas sinceramente depois destas ofertas estupidas que voçes fazem vou sinceramente considerar sair.

 

Fica aqui uma mensagem de descontentamento que com certeza não é única.

 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @aalberto22,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. 

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

Tendo alguma questão sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marta,

 

Não estou a pedir para ter mais vantagens, apenas estou a referir que voçes focam-se imenso nos clientes que querem ir buscar as outras operadores e esquecem-se de todos aqueles que estiveram convosco este tempo todo. Todos nós tambem merecemos algum tipo de beneficio por nos termos mantido fieis.

Amigo basta dar baixa do serviço, depois pede em nome da sua mulher filha se for maior e passa logo a ter os beneficios de um novo cliente,eles tentam dar o golpe de colarinho branco e nós damos a volta ao sistema que foi criado por eles .

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Isso é ridículo. Se for para desligar que mude para a concorrência. A Vodafone tem que saber reter o cliente com ele no serviço. Não é depois dele rescindir o mesmo.

aalberto22
Visitante Junior
Visitante Junior

100% de Acordo.

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É mudar, eu assim que possa saio, estou fartinho da anedota que é o comando e a Vbox4k