Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor cobrado em TV NET VOZ diferente do contrato

Tozzola
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Em 08/11/2023 dirigi-me a uma loja Vodafone para renovar o meu contrato Tv Net Voz, solicitando uma oferta mais em conta do  que até aí, como cliente fidelizado há cerca de 10 anos, referindo ainda que não necessitaria de muito volume de tráfego de internet móvel. O melhor que se conseguiu foi um valor de €59,50 por mês, do qual assinei contrato por mais 24 meses.

No entanto, esse valor contratualizado nunca foi o cobrado deste essa altura, conforme imagem abaixo. Na 1ª poderia ser um acerto por diferença de dias, mas depois passou a€61,49, uma já paga e outra a pagamento.

Podem explicar qual a razão de cobrarem quase dois euros a mais por mês? Não deve ser já o aumento previsto com a inflação!!

Valores Vodafone.png

 

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Tozzola,

 

Estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone