- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-01-2024 03:03 PM
Boa tarde
Em 08/11/2023 dirigi-me a uma loja Vodafone para renovar o meu contrato Tv Net Voz, solicitando uma oferta mais em conta do que até aí, como cliente fidelizado há cerca de 10 anos, referindo ainda que não necessitaria de muito volume de tráfego de internet móvel. O melhor que se conseguiu foi um valor de €59,50 por mês, do qual assinei contrato por mais 24 meses.
No entanto, esse valor contratualizado nunca foi o cobrado deste essa altura, conforme imagem abaixo. Na 1ª poderia ser um acerto por diferença de dias, mas depois passou a€61,49, uma já paga e outra a pagamento.
Podem explicar qual a razão de cobrarem quase dois euros a mais por mês? Não deve ser já o aumento previsto com a inflação!!
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-01-2024 03:16 PM
Olá, @Tozzola,
Estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

