Valor da Fatura
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2023 08:02 PM
Boa noite,
A imagem do que ocorreu no mês passado, a fatura deste mês, tem um parcela referente a serviços suplementares no valor de 2€.
Não tendo usufruído de nenhum serviço extra, penso que seja novamente o valor da VBoxPro 4K que esteja a ser incorretamente debitado, pois esta faz parte do pacote contratado.
Agradecia que pudessem analisar esta questão, e se possível que fosse corrigida definitivamente, para não se verificar novamente nas faturas futuras.
Com os melhores cumprimentos.
Mauro Vitória
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2023 08:45 PM
Olá @MV14,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

