Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor da Fatura

MV14
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

A imagem do que ocorreu no mês passado, a fatura deste mês, tem um parcela  referente a serviços suplementares no valor de 2€.

Não tendo usufruído de nenhum serviço extra, penso que seja novamente o valor da VBoxPro 4K que esteja a ser incorretamente debitado, pois esta faz parte do pacote contratado.

Agradecia que pudessem analisar esta questão, e se possível que fosse corrigida definitivamente, para não se verificar novamente nas faturas futuras.

Com os melhores cumprimentos.

 

Mauro Vitória

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone