Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2021 05:13 PM
Boa tarde,
Passo por aqui para deixar uma situação em que acabei literalmente de ser desligado de uma chamada com uma assistente no chat Tobi através da aplicação de suporte, e o assunto ficou pendente por resolver.
O que se passa e que estava reportar para assistente com que falava (antes de ser desligada a conexão sem mais nem menos), é que já anteriormente eu era vosso cliente de serviço TV/ NET VOZ e tive ma fidelização em que o valor da mensalidade eram 33,39€.
Quando o contrato estava para terminar fui contactado da vossa parte, em que a proposta que me apresentaram foi que se me fideliza-se novamente com este serviço e continua-se convosco (durante 24 meses), me garantiam que o valor se iria manter nos mesmos 33,39€ como sempre paguei durante toda esta próxima fidelização, sem quaisquer alterações a meio do presente contrato que se estava a celebrar.
O que é certo é que já é a segunda fatura que recebo com valores acrescidos ao meu contrato de fidelização e valor que fora acordado em chamada ( 33.39€ ), pelo que venho solicitar que revejam a gravação da chamada em que convosco aderi a este útimo e presente contrato que tenho de TV/ NET VOZ, confirmem lá que me certificaram e me garantiram este valor durante toda a minha fidelização, e um novo reenvio de fatura com os valores corretos de acordo com o meu presente contrato ( 33.39€ ) não só agora, mas até á final data do contrato que tenho atualmente convosco, caso contrário esta situação irá ter ser resolvida de outra maneira.
Atenciosamente,
José Batista
em 27-04-2021 06:22 PM
Olá @JoseBatista1,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus clientes.
De forma que possamos analisar a situação exposta, indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone