Viva,
Desde Julho que pago mensalmente "Vodafone Go Total Cartão SIM-30 dias" 4G. Infelizmente, dizer que o serviço é fraco é um elogio. Nos últimos meses, a internet desaparece totalmente, sem sequer estabelecer ligação, e quando existem tem velocidades de download na ordem dos 0.x mb, no melhor dos dias.
Antes que me recomendem reiniciar, permitam-me avisar que que não já fiz tudo isso, como substituí o próprio router.
Antes que também me digam que não têm controlo nem responsabilidade, permitam-me dizer que é falso. Uma coisa é não garantirem a velocidade máxima teórica, outra é não oferecerem nada. Tenho outros serviços, com assinatura vodafone q se baseiam na mesma tecnologia a funcionarem perfeitamente. Por isso, peço-vos que resolvam este assunto, parem the fazer throttling em horas de ponta, e ofereçam aos vossos clientes de longa data o que merecem e acima de tudo o que pagam, mesmo que não tenho um serviço de assinatura ou pós-pago.
Caso contrário, não se admirem da concorrência vos roubar clientes de há mais de 10 ou 15 anos. Tenho testes de velocidades feitos todos os dias a diferentes horas para provar a falta de qualidade do vosso serviço.
Cumprimentos