cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade da NET abaixo do valor contractado

jacintoefelopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho NET em dois locais distintos, e no concelho da Amadora tinha com velocidade de 100/100 que este normal até cerca de um mês, e agora não passa dos 40; entretanto, renovei contrato o mês passado e ficaria com velocidade de 200, mas entretanto mantem-se nos 35/40... por isso aconselho a pôr as coisas no devido lugar, ou então optarei por resolver o assunto conforme melhor me aprouver. Já li nalguma comunicação social o que se está a passar, não só com a Vodafone, mas também com as outras...  Bom NATAL. Jacinto Lopes

Jacinto F Lopes
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jacintoefelopes

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone