Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Verificação de serviços

Gotins
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde.

Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)

Muito obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gotins,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Os períodos das ofertas são descritos nos contratos. As datas de término das ofertas ficam disponíveis após a subscrição, através da box, por exemplo. Se ativar hoje uma oferta de 24 meses da HBO na sua box, o canal indicará que possui uma subscrição ativa gratuita, válida até 22/9/2025.

 

As ofertas expiram 60 dias após terem sido atribuídas. Caso a sua oferta ainda não tenha expirado, pode ativá-la acedendo à aplicação “Gerir serviços de streaming” localizada no menu da TV box.

 

Se estiver a referir-se a outras informações temporais, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço para podermos verificar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone