cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

agendamendo de ativaçao do serviço tv net voz

catianogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

No passado dia 2 de Outubro procedemos ao pedido de alteraçao de morada e ficou de ser agendado um dia para ativarem o serviço tv net voz, o qual já temos há alguns anos, sem nunca termos tido razão de queixa. Porém, ligaram somente uma vez e não atendi pois estava a trabalhar, e nunca mais tentaram agendar. Dirigimo-nos à loja, e lá disseram para ligarmos para o 800 910 365, chamada na qual pediram o access id - que não temos, nem deram na loja. Estamos há bastante tempo sem o serviço e continuamos a pagar as faturas sem usufruirmos do mesmo, o que é lamentável pois sempre estivemos satisfeitos com a vodafone até ao momento.

Agradeço uma resposta o mais breve possivel no sentido de podermos solucionar isto o quanto antes.

 

obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catianogueira,

 

Compreendemos a sua insatisfação, não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos Clientes e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.

Para que possamos verificar o estado do seu pedido, ficamos aguardar os dados solicitados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone