app TV via tablet android e hdmi
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em 26-07-2022 03:57 AM
Infelizmente, dado que a questāo https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/TV-no-browser-quando/td-p/355433/page/3 continua por resolver, experimentei este ano para as férias usar o tablet Android com a app mais recente e usando um cabo HDMI, ligar a uma tv....
Ora os resultados são no mínimo irritantes, a app funciona no tablet e vejo tv sem problemas... Mas assim que activo a saída HDMI, vejo o ecrã do tablet na tv, mas retomando ou iniciando a visualização da tv pela app, ela nunca carrega, nem sequer da erro.
Ou seja, parece existir algum bloqueio para impedir o ligar da app a uma tv. Se eu quiser ver algo em família, temos de ver num tablet de 10" em vez de uma tv com 30" a 40". Espero sinceramente que seja bug e não uma ideia genial de algum director só porque sim.., isto porque uma box Android tv, isto já funciona (ou pelo menos funcionava)
Eu poderia usar o portátil para tentar o mesmo, mas a Vodafone continua sem Vodafone tv para browser ( a melhor solução, funciona para todos!) nem suporta linux (o meu sistema operativo), nem suporta máquinas virtuais com windows
De referir que a Netflix funciona no mesmo tablet via hdmi para a tv sem problemas. Tenho também ideia que quando comprei o cabo hdmi para o tablet, que tinha testado a Vodafone tv com sucesso, pelo que podem ter quebrado este suporte algures no tempo.
O tablet é um bq aquários 10 com Android 6
Agradeço que verifiquem o problema ou melhor ainda, criem finalmente o suporte para browser e assim funcionar em todo o lado.
Obrigado
Higuita
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em 26-07-2022 08:57 AM
Olá Higuita,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos despistes, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades app Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

