Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelamento urgente de contrato

Lucia8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

cancelamento urgente de contrato devido à deslocalização para o estrangeiro

Boa noite,


Tenho de me mudar para o estrangeiro e preciso urgentemente de cancelar o meu contrato com a Internet sem fios e os telemóveis.
Como posso fazer isto?
O número não funciona e o chat não me ajuda. Tem um e-mail para o qual escrever?

 

Obrigada

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucia8,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

Lucia8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada Carol, entrei em contato com você em particular!