Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2019 09:07 PM
boa noite
Eu habito na freguesia de carriço codigo postal 3105-055 concelho de pombal.
venho aqui demonstrar o meu desagrado pois a vodafone em parceria com a nós fibrou em novembro toda a freguesia deixando só duas aldeias que são os brejos velhos e alhais.
aldeias essas que estão na estrema da freguesia não havendo mais localidades a seguir.
eu questiono o porquê de não fibrarem essa zona, pois é fim de linha, só havendo as matas nacionais a seguir.
queria tentar entender o porquê de nos deixarem de fora, gostaria de ser contatado por alguem que me conseguisse esplicar o motivo sendo 2 aldeias com alguma densidade populacional.
não acho justo deixarem-nos de fora e ligo para o apoio ao cliente e ninguem me diz o porquê, então peço o contato de alguem que me possa elucidar deixarem-nos de fora, ou quando nos vão meter o serviço
obrigado
em 07-01-2019 09:51 PM
Olá @costavas,
Expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão.
Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.
Obrigada,
JoãoR_Vodafone
em 07-01-2019 10:15 PM