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Resposta

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Solução

internet

Gabrielm1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
preciso de ajuda.. tou sem internet desde manhã do dia de hoje, gastei o meu saldo só em tempo de espera para conseguir falar com um assistente peço que me contactem com urgência
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Gabrielm1,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico. Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da App My Vodafone. 

 

Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

gostava de voltar a ter internet , eu não consigo resolver