cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A aldrabice continua!

joaonunodias
Visitante
Visitante

Depois da palhaçada que foi o primeiro "sorteio" Happy iPhone, a Vodafone regressa agora com um segundo suposto "sorteio" do género, e, para variar, continua tudo sem funcionar. A vossa incompetência nesta matéria é impressionante! 

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaonunodias,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e detalhes sobre o erro obtido.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O erro é o mesmo do primeiro sorteio, e que vocês nunca resolveram. O link do alegado sorteio leva para o Vodafone Happy, mas lá não há nada sobre o tal sorteio. 

Screenshot_20250702-155722_My Vodafone.jpg

Olá @joaonunodias,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mada_lena
Super Visitante
Super Visitante

@joaonunodias 

Também me queixei aqui no fórum que não conseguia participar, fiz o que o moderador me solicitou e já tenho o problema resolvido.

Via mensagem privada, a moderadora Susan_Vodafo… solicitou-me:

"Para resolução da dificuldade no acesso ao sorteio, pedimos, por favor, que nos envie um print screen do que lhe aparece quando clica em "Selecionar outra conta e serviço" na página inicial e quando volta a clicar em "selecionar outra conta/serviço" nesse mesmo ecrã.

Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

Após isto, reiniciei o telemóvel, abri a App com nº de telefone e consegui participar.

Boa sorte!