Criação
Resposta
Solução
em 02-07-2025 11:11 AM
Depois da palhaçada que foi o primeiro "sorteio" Happy iPhone, a Vodafone regressa agora com um segundo suposto "sorteio" do género, e, para variar, continua tudo sem funcionar. A vossa incompetência nesta matéria é impressionante!
em 02-07-2025 11:59 AM
Olá @joaonunodias,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e detalhes sobre o erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-07-2025 03:55 PM
O erro é o mesmo do primeiro sorteio, e que vocês nunca resolveram. O link do alegado sorteio leva para o Vodafone Happy, mas lá não há nada sobre o tal sorteio.
em 02-07-2025 03:58 PM
em 02-07-2025 06:22 PM
em 11-07-2025 12:42 PM
Também me queixei aqui no fórum que não conseguia participar, fiz o que o moderador me solicitou e já tenho o problema resolvido.
Via mensagem privada, a moderadora Susan_Vodafo… solicitou-me:
"Para resolução da dificuldade no acesso ao sorteio, pedimos, por favor, que nos envie um print screen do que lhe aparece quando clica em "Selecionar outra conta e serviço" na página inicial e quando volta a clicar em "selecionar outra conta/serviço" nesse mesmo ecrã.
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Após isto, reiniciei o telemóvel, abri a App com nº de telefone e consegui participar.
Boa sorte!