cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activacao oferta 15g net

Socristina
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Adquiri ontem um equipamento Samsung Galaxy 30S, numa das vossas. Lojas., até ao momento já se passaram mais de 24 horas e não recebi qualquer msg na App para activacao da oferta. Tentei fazê-lo pelo número 12712 e dão informação de que o equipamento não está contemplado com está oferta, acontece que no site da loja online diz que está, como devo proceder.
Obrigada
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Socristina,

Caso o equipamento seja um dualSIM, pedimos que coloque o cartão Vodafone na slot 1 e teste novamente o contacto para a ativação.

Ao manter-se a dificuldade, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data de compra do equipamento

- IMEI

Obrigado

Brunof_Vodafone

Continuo sem resolução do problema. Inclusive retiraram do forum a última msg que coloquei. Não entendo a vossa postura.

Anónimo
Não aplicável

Respondemos por mensagem privada. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim d. Marta e verdade mas a resposta que me deu não faz sentido nenhum. Pois como havia dito mandou-me ligar para um número que eu ja tinha dito que ja tinha ligado e não dá. Depois diz-me que só devo fazê-lo apos ultrapassado o prazo da App. Além disso insiste em dizer que a morada que vos dei esta errada quando vos digo que a mesma e a que consta da fatura e a a que está actual. Assim sendo se na vossa base de dados consta outra actualizem por favor

Ou não confiam no que o cliente vos diz ou a pessoa não pode mudar de morada? La porque na vossa base se dados tem uma morada antiga não quer dizer que a pessoa continue na mesma.

Anónimo
Não aplicável

O que indicámos é que a ativação apenas pode ser feita após 48h da compra do equipamento, algo que pelo que referiu, ainda nem sequer perfez.

Quanto à morada a que temos em sistema é indicada pelo Cliente sendo que, a sua atualização é da responsabilidade do mesmo. 

Para alteração de morada de faturação é necessário preencher o nosso formulário e assinar conforme o documento de identificação, juntando a cópia do CC e um comprovativo de morada inferior a 3 meses.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Entendo o que me diz só não entendo como fizeram a factura com a morada que vos facultei em loja que e a actual e a que mencionei na msg privada e ninguém questionou ou disse que a morada que estava em sistema era outra e agora quando faço uma reclamação colocam entraves. Eu também faço faturas no meu trabalho e quando a morada é diferente somos obrigados a actualizar o sistema porque não da para passar fatueas com o mesmo nome e NIF com duas morada em simultâneo ou está uma gavada e a fatura sai nessa morada ou está outra. Pelo que pela experiência que tenho não entendo como conseguiram passar uma fatura com uma.morada que vos facultou e tendo outra gravafa em sistema não ter dado problemas e também não entendo o que a morada tem a ver com a activacao da oferta maa se quiser roubos a morada antiga se o problema e esse por mim tudo bem desde que me resolvam o problema.

Dou-vos a morada antiga. Outra coisa que não entendo e que me diz que tem de passar as 48h pata apresentar reclamação quando no site do clube viva diz até 48h que eu saiba em nem diferente. Além.disso eu não estava inicialmente a apresentar reclamação é sim ajuda na activacao. Mas tendo em conta que o prazo termina agora o pedido.de.ajuda passa a ser uma reclamação é se a menina não me consegue ajudar pelo o favor de passar pata alguém que o faça pois não vou perder mais tempo nem gastar a net que possuo para trocar msg que nao levam a laso nenhum.

Olá @Socristina

Como compreenderá, só poderão ser prestadas informações, mediante a confirmação de dados por parte do Cliente ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de dados, de modo a garantir que não é facultada qualquer informação sobre o seu serviços a terceiros.

Em clientes com serviços identificados, os dados a validar são nome e morada completos do titular.

A morada que temos registada, é a que o Cliente fornece no momento da identificação. Se muda de morada, terá de nos solicitar a alteração de morada de faturação, pois de outra forma a Vodafone não terá conhecimento que o Cliente mudou de casa. 

Para efeitos de alteração da morada de faturação será necessário o titular do serviço preencher e assinar este impresso juntar cópia do CC e um comprovativo de morada com data a inferior a 3 meses.

Pode remeter a documentação numa loja ou através do formulário no nosso site.

Quanto à campanha, ficamos a aguardar a validação da morada de faturação corretamente, por mensagem privada, para podermos ajudar. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone