Criação
Resposta
Solução
em 25-12-2022 11:47 AM
Bom dia
Comprei um aparelho no clube viva e não tenho nenhum banner nem definição no "My Vodafone " para requerer os 50 gb. Um Samsung Galaxy A53 5G 128gb
Ligo parar o Nº 12712 (chamada gratuita) há 3 dias e diz sempre que não é possivel efetuar a chamada , para ligar mais tarde. A promoção está quase a terminar. Dia 27-12-2022.
Vítor
em 25-12-2022 12:37 PM
Olá @Vitor50,
Para que possamos verificar a sua questão em sistema pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço e número que deseja a ativação dos 50GB.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-12-2022 06:03 PM
Boa tarde,
A promoção acaba hoje e continuo sem conseguir aceder e resgatar a oferta.
Até agora nada foi resolvido.
Agradeço solução.
em 27-12-2022 07:30 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo a situação está encaminhada internamente. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone