cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de natal suspensa

Daniielagomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Abri o link para receber a oferta de natal e aparece uma mensagem que diz"para poder usufruir da oferta deverá efetuar um carregamento ou regularizar facturas em atraso " fiz carregamento e foi me feito o débito semanal e ainda me aparece ar ama mensagem, nem conseguem fazer a oferta para mim .
Alguma solução ?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniielagomes,

 

A regularização das condições do tarifário pode demorar até 24h. Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone