cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de acesso à oferta Google One

joaojesus90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde,

Vi recentemente o anúncio da Vodafone sobre a parceria com a Google, através da qual as novas adesões aos tarifários móveis Red e pacotes fibra passam a incluir o serviço Google One com espaço de armazenamento adicional.

Sou cliente Vodafone há algum tempo e gostaria de saber se esta oferta também poderá ser estendida a clientes antigos, como é o meu caso.
Acredito que seria uma forma justa de valorizar a fidelização de quem já é cliente e continua a confiar nos vossos serviços.

Podem, por favor, confirmar se existe alguma forma de ativar ou aderir a esta oferta no meu tarifário atual?

Obrigado desde já pela atenção,
João Jesus

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaojesus90 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, vamos enviar um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone