Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Alteração de tarifário

Novo Utilizador
Boa noite, fiz a alteração de tarifário no telemóvel da minha mãe pelo vossa APP, dizia que a primeira alteração não se pagava, porém ao aceitar, dizia que tinha que carregar para concluir a alteração pagando 6€, há forma de calcelar? Se realmente não carregar durante 72h, é cancelado?
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @Mónica3,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Desculpe ter posto comp solução, onde encontro o utilizador?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Mónica3,

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Não me aparece nada nas mensagens privadas
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Voltei a reenviar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já respondi
Mostrar mais