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Solução

Alteração de tarifário

Mónica3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, fiz a alteração de tarifário no telemóvel da minha mãe pelo vossa APP, dizia que a primeira alteração não se pagava, porém ao aceitar, dizia que tinha que carregar para concluir a alteração pagando 6€, há forma de calcelar? Se realmente não carregar durante 72h, é cancelado?
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mónica3,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Desculpe ter posto comp solução, onde encontro o utilizador?

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mónica3,

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Não me aparece nada nas mensagens privadas

Voltei a reenviar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já respondi