cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

RafaelAlves1
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.
Na sexta ligaram me a falar sobre o tarifário fit e eu acabei por aceitar nesse momento tinha 8€ de carregamento no cartao e no dia seguinte (sabado) fiz o pedido para voltar ao tarifario que tinha antes de aceitar o fit.
Ligaram-me hoje sobre o assunto voltei ao tarifario yes mas o dinheiro que eu ca tinha de 8 euros desapareceu sendo que ainda quando tinha o tarifário you nao tinha chegado a 2semana de pagamento.
Queria ter os meus 8€ de volta porque a alteracao foi gratuita e o cancelamento.
Não Sei Porque é que o meu dinheiro desapareceu sendo o mesmo numero. 
P.S: A senhora da assistência disse um numero para mudar o tarifário gratuito, gostaria de saber qual era porque esqueci e se é possivel nessa chamada gratuita dizer os dados moveis que quero.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RafaelAlves1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Em relação à alteração de tarifário, envie-nos as opções pretendidas, para que possamos proceder à alteração.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone