cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar tarifário

draifetee
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostava de pedir a ajuda de um colaborador da vodafone visto que quando tento fazer a alteração do meu tarifário me é pedido o nº de conta coisa do qual nunca ouvi falar nem nunca tive, muito obrigado desde já!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @draifetee

 

Indique-nos de que forma está a tentar efetuar a alteração para podermos identificar o motivo do pedido de conta.

 

Adicionalmente, necessitamos dos seguintes dados para a alteração:

 

Número de telefone;

Nome e morada completa:

Tarifário pretendido:

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone