Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2020 04:46 PM
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone e tenho estado relativamente satisfeito com o serviço contratado. satisfeito até ter de ligar para algum numero de apoio, assistência, etc relaciodo com a vodafone.
Na minha opinião, é ridicula a forma e a quantidade de opções sornecidas por um "Bot" assim que a chamada é recepciona. Quando a maioria das vezes esta chamada fosse atendiada por um assistente, as questões seria resclarecidas em poucos segundos. Mas não. quando se liga para um 16911 ou 16912, o tempo que o tal "Bot" está a informar as mil e uma opções e campanhas ultrapassa largamente o tempo de chamada produtiva.
cada vez há mais opções prioritárias obrigatórias, até finalmente se poder chegar á opção : falar com um assistente. Depois deste passo começa na mair parte das vez outra odisseia. Primeiro que alguem nos atenda é uma eternidade. O estranho é que se solicitarmos alguma adesão por qual quer que seja o meio e pedirmos para ser contactados, esta chamada é praticamente imediata. Como cliente estou bastante desiludido com este tipo situações.
Este texto foi escrito durante o tempo de espera de uma chamada de apoio a cliente Vodafone. Até escrevo relativamente rápido mas como já estava á 34 minutos a ouvir a mesma musica de espera, resolvi expor a minha insastisfação relativamente ao sistema de apoio a clente. Já estou á mais de duas horas para tentar que me esclareçam uma duvida e até agora nada. Já tentei todas as formas expto diretamente com uma loja fisica. Ou me pedema para contactar outro numero, ou o chat, ou marcar a tecla 9 para ser contactado, etc. E pronto já passaram mais 5 minuto dos 34 anteriores e até agora nada.
Cheguei a pensar que a vodafone se diferenciava em alguma coisa relativamente ás outras operadores, mas coclui que não.
Foi um desabafo como cliente...
em 25-06-2020 06:17 PM
Olá @GFernandes79,
Desde já lamentamos a insatisfação. As opções automáticas nas linhas de Apoio a Cliente foram criadas de forma a ser possível obter alguns despistes ou informações mais generalizadas sem que seja necessário o encaminhamento a um assistente, fazendo assim com que os recursos do serviço de Apoio a Cliente estejam mais focados nas questões ou assuntos mais específicos bem como nas dificuldades.
Estas linhas de Apoio são no entanto diferente das equipas que efetuam esclarecimentos comerciais bem como adesões, fazendo com que os tempos de atendimento sejam também diferentes.
Estamos ainda a verificar um aumento inesperado de chamadas para as linhas de Apoio a Cliente, podendo fazer com que exista uma maior demora no atendimento.
Encaminhámos no entanto a sua sugestão internamente.
Caso possamos ajudar em alguma questão, poderá ainda detalhá-la através de mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone