cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação novo tarifário V You

vicmcoe
Visitante Junior
Visitante Junior
Pedi a ativação de um tarifário Vodafone You e recebi uma mensagem a dizer "Para que a alteracao de tarifario para Vodafone You fique concluida, devera efetuar um carregamento ate ao dia 02/28/2019 00:00:00 no valor minimo do tarifario escolhido"
Já efectuei o carregamento, mesmo tendo já saldo suficiente, mas a ativação ainda não foi feita.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vicmcoe

 

Para que a alterção seja efetuada tem de ter o saldo para o débito do tarifário Vodafone You, consoante as condições escolhidas. 

 

Se for o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Resolvido 👍

Olá @vicmcoe

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone