Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 11:38 AM
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
10-03-2019 08:24 PM - editado 11-03-2019 12:16 PM
Nas condições do serviço móvel da Vodafone, que estão presentes através do site, temos disponível a informação sobre possíveis alterações nos tarifários, que em caso de agravamento carecem de um aviso com antecedência de 1 mês.
Poderá consultar esta informação através desta página.
Obrigado,
André_Vodafone
em 11-03-2019 09:57 AM
RIKARDUS ... Isto é revoltante! A VODAFONE faz o que bem quer e lhes apetece... Isto é gozar nitidamente com a cara dos seus clientes. Ontem fui ao shopping, e dirigi-me à NOS e à ALTICE/MEO... E eles não fizeram isto aos clientes deles. Eles têm 2 tarifários com bónus nas chamadas recebidas, tão antigos como o VITA LIGHT BÓNUS! A grande diferença é que eles respeitam os clientes deles, porque eles até hoje jamais ousaram retirar esses tarifários aos seus clientes...
Na ALTICE/MEO existe ainda o tarifário PAKO! E no caso da NOS existe ainda o tarifário LIVRES BONUS!
Quem manteve os tarifários ativos até hoje, jamais os perdem e perderão! Foi me transmitido isto na loja deles... Agora a VODAFONE é a unica no mercado a tomar esta decisão de força, contra os seus clientes. Bem irei expor isto a todo o lado, e aconselho-o tambem a fazer. Através do LIVRO DE RECLAMAÇÕES online, que é reencaminhado para a ANACOM. Assim como na DECO e no Portal do Consumidor. Expoem tambem no Facebook da VODAFONE para que todos os milhares de clientes como nós, estão a ser gravemente lesados neste momento. Caso no dia 9 de Abril a VODAFONE tenha a grande lata, de ir em frente no retirar do meu tarifário. Irei imediamente nesse dia à NOS fazer a Portabilidade de todos os meus serviços pós-pagos da VODAFONE! E de mim e da minha Familia a VODAFONE não irá receber nem + 1 Euro€ nas nossas vidas. Estão a brincar com o fogo. A luta continua caro RIKARDUS
em 11-03-2019 12:37 PM - última edição em 11-03-2019 12:44 PM por Anónimo
Recebi um SMS no meu numero da Vodafone: ***** a indicar que a VODAFONE iria por sua vontade acabar com o tarifário que tenho à imensos anos VITA LIGHT BÓNUS. Devo aqui frisar que não aceito esta imposição por parte da operadora VODAFONE PORTUGAL, S.A. e caso no dia 9 de Abril concluam a retirada do meu tarifário VITA LIGHT BÓNUS eu irei no mesmo dia fazer a devida portabilidade de todos os meus serviços fixos e moveis para a NOS ou ALTICE. Comigo não brincam. E que toda a gente conheça as condutas da operadora VODAFONE. Quer dizer? Voces lançam um produto ou tarifário com determinadas caracteristicas certo? E de um dia para o outro, dás-vos na cabeça e mudam e acabam sem que os clientes nada possam fazer? Esta bonito esta... Que rica liberdade, isto é um autentico "roubo" na minha opinião. Espero que todos os clientes que tal como eu estamos a ser lesados, demonstrem toda a sua insatisfação e demonstrem a sua força. Pois todos os clientes que são detentores deste tarifário VITA LIGHT BÓNUS fizerem portabilidade de todos os seus serviços na VODAFONE, e mudarem todos os serviços para a concorrencia, isto irá fazer uma boa moça na VODAFONE, não tenho a minima duvida. Cá em casa é o que iremos fazer. Agora cabe à VODAFONE pensar bem nas consequencias desta sua atitude. Cumprimentos: Mariana Campos.
PS: NÃO À RETIRADA DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BÓNUS.
em 11-03-2019 12:48 PM
em 11-03-2019 01:16 PM
em 09-03-2019 09:27 AM - última edição em 09-03-2019 10:30 AM por Anónimo
Esta minha reclamação prende-se com um dos serviços que possuo da VODAFONE, sou cliente TV NET VOZ com vários serviços premium + 5 serviços da YORN, e ainda 2 Bandas Larga Móvel com o tarifário ON 60GB. Aqui em casa todos iremos deitar os serviços abaixo, ainda para + o contrato do TV NET VOZ acaba daqui a 2 meses! Caso a VODAFONE persista no descontinuar definitivo do tarifário que tambem possuímos VITA LIGHT BONUS! Temos este numero: 91******* com o tarifário VITA LIGHT BONUS à imensos anos, e em 2013 quando a VODAFONE optou por descontinuar este tarifário para novos clientes, garantiram-me que caso nós clientes efetuassemos um carregamento a cada 6 meses, ou efetuando uma chamada paga a cada 6 meses, que jamais perderiamos o tarifário! Que seria definitivo, isto foi nos garantido na altura através da linha de serviço ao cliente 16912.
Agora enviaram-nos um SMS arrogante e injusto a indicar que no dia 9 de Abril a VODAFONE irá alterar automaticamente o nosso tarifário para o Easy91. Algo que enquanto Advogada que sou, não tem a minima lógica. Pois como podem trocar um tarifário com as caracteristicas do VITA LIGHT BONUS, para um tarifário que não recebe qualquer Bónus nas chamadas recebidas?
O que peço é respeito! Não devo 1€ à VODAFONE. Como tal, caso se concretize no dia 9 o fim do tarifário quer neste meu numero, quer no numero da minha filha que tambem usa o VITA LIGHT BÓNUS iremos de imediato pedir a PORTABILIDADE de todos os serviços que temos em casa! E jamais voltaremos a usar qualquer serviço que pertença à VODAFONE! Quem com ferros mata, com ferros morre... Visto que o respeito e consideração pelos seus clientes é nula. Uma autentica vergonha isto, e irei fazer uma exposição em Público destas atitudes que a VODAFONE faz aos seus clientes. Um tarifário que satisfaz milhares de clientes em todo o País, e voces decidem unilateralmente avançar com o fim do mesmo, sem ouvir o que os clientes pensam e se os iria a afetar tal medida? Peço justiça e respeito.
09-03-2019 10:57 AM - editado 11-03-2019 12:06 PM
Olá @AndreiaAmaral
A partir de dia 9 de Abril de 2019, o tarifário Vita Light Bónus será descontinuado. Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, permitindo que os nossos Clientes possam avaliar os planos da oferta comercial.
Como pode verificar nas condições do serviço móvel da Vodafone, as alterações aos tarifários podem ser efetuadas desde que comunicadas com 30 dias de antecedência.
Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.
Alertamos para a necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido mensagens SPAM, conforme o ponto 13.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-03-2019 11:09 AM
Não aceito que me retirem o tarifário! Esta é a minha decisão enquanto cliente! E mereço respeito...
em 09-03-2019 05:55 PM
Bom, comparar uma simples mensagem de reclamação a spam, roça o contexto ditatorial e totalitário..
Andreia, não desista, contacte a DGC e informe que a Vodafone se está a negar a reembolsar os clientes (visto pelo que entendi, descontinuar um tarifário é-lhes legítimo) já que o dinheiro presente no saldo é do cliente, seja originado por via de bónus de chamadas recebidas seja pela via do carregamento, e a operadora não pode obrigar à permanencia na rede, visto que o cliente pode rescindir o contrato por justa causa, sendo essa causa, a alteração ao tarifário por parte da operadora.
Como a vodafone está a proceder, não tem quaisquer perdas, sendo estas suportadas única e exclusivamente pelo cliente forçado a mudar de tarifário.
em 27-05-2020 01:15 PM