Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
Mostrar mais
152 RESPOSTAS 152
Anónimo
Não aplicável

@RIKARDUS

Nas condições do serviço móvel da Vodafone, que estão presentes através do site, temos disponível a informação sobre possíveis alterações nos tarifários, que em caso de agravamento carecem de um aviso com antecedência de 1 mês. 

Poderá consultar esta informação através desta página

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
sergiosanto
Novo Utilizador

RIKARDUS ... Isto é revoltante! A VODAFONE faz o que bem quer e lhes apetece... Isto é gozar nitidamente com a cara dos seus clientes. Ontem fui ao shopping, e dirigi-me à NOS e à ALTICE/MEO... E eles não fizeram isto aos clientes deles. Eles têm 2 tarifários com bónus nas chamadas recebidas, tão antigos como o VITA LIGHT BÓNUS! A grande diferença é que eles respeitam os clientes deles, porque eles até hoje jamais ousaram retirar esses tarifários aos seus clientes...

Na ALTICE/MEO existe ainda o tarifário PAKO! E no caso da NOS existe ainda o tarifário LIVRES BONUS!

Quem manteve os tarifários ativos até hoje, jamais os perdem e perderão! Foi me transmitido isto na loja deles... Agora a VODAFONE é a unica no mercado a tomar esta decisão de força, contra os seus clientes. Bem irei expor isto a todo o lado, e aconselho-o tambem a fazer. Através do LIVRO DE RECLAMAÇÕES online, que é reencaminhado para a ANACOM. Assim como na DECO e no Portal do Consumidor. Expoem tambem no Facebook da VODAFONE para que todos os milhares de clientes como nós, estão a ser gravemente lesados neste momento. Caso no dia 9 de Abril a VODAFONE tenha a grande lata, de ir em frente no retirar do meu tarifário. Irei imediamente nesse dia à NOS fazer a Portabilidade de todos os meus serviços pós-pagos da VODAFONE! E de mim e da minha Familia a VODAFONE não irá receber nem + 1 Euro€ nas nossas vidas. Estão a brincar com o fogo. A luta continua caro RIKARDUS

Mostrar mais
marianacampos32
Novo Utilizador

Recebi um SMS no meu numero da Vodafone: ***** a indicar que a VODAFONE iria por sua vontade acabar com o tarifário que tenho à imensos anos VITA LIGHT BÓNUS. Devo aqui frisar que não aceito esta imposição por parte da operadora VODAFONE PORTUGAL, S.A. e caso no dia 9 de Abril concluam a retirada do meu tarifário VITA LIGHT BÓNUS eu irei no mesmo dia fazer a devida portabilidade de todos os meus serviços fixos e moveis para a NOS ou ALTICE. Comigo não brincam. E que toda a gente conheça as condutas da operadora VODAFONE. Quer dizer? Voces lançam um produto ou tarifário com determinadas caracteristicas certo? E de um dia para o outro, dás-vos na cabeça e mudam e acabam sem que os clientes nada possam fazer? Esta bonito esta... Que rica liberdade, isto é um autentico "roubo" na minha opinião. Espero que todos os clientes que tal como eu estamos a ser lesados, demonstrem toda a sua insatisfação e demonstrem a sua força. Pois todos os clientes que são detentores deste tarifário VITA LIGHT BÓNUS fizerem portabilidade de todos os seus serviços na VODAFONE, e mudarem todos os serviços para a concorrencia, isto irá fazer uma boa moça na VODAFONE, não tenho a minima duvida. Cá em casa é o que iremos fazer. Agora cabe à VODAFONE pensar bem nas consequencias desta sua atitude. Cumprimentos: Mariana Campos.

PS: NÃO À RETIRADA DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BÓNUS.

Mostrar mais
ElisabeteFaria
Visitante Junior
Concordo vou fazer igual
Mostrar mais
mtonio74
Visitante Junior
Mostrar mais
mtonio74
Visitante Junior
Já fiz uma reclamação
Antonio
Mostrar mais
mtonio74
Visitante Junior
Já fiz uma reclamação no livro
Antonio
Mostrar mais
marianacampos32
Novo Utilizador

Estou perplexa com o SMS que recebi da VODAFONE na semana passada. Recebi um SMS a indicar que o meu tarifário de longa data VITA LIGHT BÓNUS seria alterado para um tarifário com o nome Easy91. Um tarifário que não pretendo, porque não recebe quaisquer bónus nas chamadas recebidas. Informei-me tanto na NOS como na ALTICE e eles mantêm os tarifários que recebem bónus nas chamadas recebidas. Apenas não deixam aderir a eles a novos clientes, mas os clientes antigos que os mantêm jamais serão retirados, garantiram-me essas operadoras. Em causa estão os tarifários "PAKO & LIVRES BONUS". Então porque raio de motivo e arrogancia a VODAFONE nos esta a fazer isto a nós? Não aceito de forma alguma. E caso isto avance no dia 9 de Abril, eu, os meus Pais e os meus 4 filhos iremos todos mudar para a ALTICE. Pois deixaremos de confiar + na VODAFONE. Uma operadora que não respeita os seus clientes, e que lança determinados tarifários, e de um momento para o outro retiram esses tarifários aos seus clientes? Ah na altura de angariar os clientes enganam-nos e oferecem-lhes 1001 coisas, e depois passados uns tempos mudam as regras do jogo, e estão-se a marimbar se os clientes estão satisfeitos com aquele tarifário ou não.. Muito lindo, sem duvidas isto. Engraçado é a ANACOM não intervir, e permitir que a VODAFONE lese os seus clientes desta forma ridicula e sem nexo nenhum. A nossa decisão familiar é simples, se a VODAFONE não nos mantiver o tarifário VITA LIGHT BÓNUS no meu numero:, podem esquecer todos os nossos serviços pós-pagos e pré-pagos que temos na VODAFONE. Não vos daremos nem + 1Euro€. Não quero nenhum tarifário novo, quero apenas e somente manter o VITA LIGHT BÓNUS. Caso a VODAFONE continue, irei tambem expor no Facebook tudo isto, para que as pessoas possam optar pela melhor operadora NOS ou ALTICE. Visto que a VODAFONE não cumpre com os serviços, alteram as condições de um dia para o outro, contra a vontade dos seus clientes e lesando eles gravemente.
Em 2013 quando a VODAFONE descontinuou este tarifário VITA LIGHT BÓNUS para a adesão a novos clientes, desloquei-me à loja oficial da Vodafone no Parque das Nações, e garantiram-me a 1000% que apesar de novos clientes a partir daquela data não conseguir ativar mais este tarifário, o mesmo me foi garantido que todos, repito: todos os clientes que tivessem o tarifário VITA LIGHT BÓNUS o iriam manter para sempre, bastando para isso efetuar um carregamento a cada 6 meses, ou efetuando uma chamada paga a cada 6 meses. Disseram-me inclusivé que a Vodafone jamais iria alterar este tarifário aos seus clientes, porque para o fazer teriam que trocar por um tarfiário compativel, e como não existe mais nenhum tarifário que receba bónus nas chamadas recebidas, jamais seria retirado este tarifário aos seus clientes. E passados 6 anos, a falsidade da Vodafone é tão grande, que esta-se a marimbar para o que os seus clientes precisam e pensam sobre isto. Eu volto a frisar que não aceito que me retirem o meu tarifário, caso contrário vos juro que irei rescindir todos os meus serviços pós-pagos & pré-pagos que tenho na Vodafone e irei mudar para a concorrencia. Pois deixei de confiar em voces literalmente. Isto vem demonstrar as práticas fraudulentas que a Vodafone tem. Ou seja, voces lançam um determinado tarifário, com determinadas condições. Do nada a Vodafone lembra-se e alterar unilateralmente o tarifário aos seus clientes? E os clientes apenas servem para pagar € e mais nada? Os clientes têm que aceitar as vossas imposições e calar? Enfim...
Já ficam a saber, que caso o meu tarifário Vita Light Bónus seja alterado no dia 9 de Abril, no mesmo dia irei a uma loja da Vodafone rescindir todos os meus serviços, e irei para a concorrencia. Eu à mais de 20 anos que sou cliente da TELECEL primeiramente, e depois VODAFONE. E para que? Fui vos fiel, e a recompensa vem agora! Tiram-me um tarifário especial, que tenho à tantos tantos anos! Façam isto, e perdem-me como cliente e à minha familia. Irei expor isto Publicamente para que vejam o que voces fazem aos clientes! Fico a aguardar...

Mostrar mais
sandra65
Super Visitante

Recebi um SMS no meu numero: *********com o PIN: ****a indicar que por sua exclusiva vontade a vodafone me iria "roubar" o tarifário vita light bónus que posssuo à tantos tantos anos? Eu nem me quis acreditar quando li este SMS. Pois fiquem a saber que trabalho na area de Marketing, e como tal possuo mais de 30 serviços pós-pagos na vodafone, e mal me retirem o tarifário vita light bónus, nesse mesmo dia irei então à MEO fazer a passagem de todos os serviços para lá, e jamais vos pagarei 1€ à Vodafone. E jamais na minha vida irei querer algum dos vossos serviços. A qualquer momento descontinuam a vosso belo prazer outro tarifário qualquer, e o cliente que se lixe! Até estou parva literalmente, isto não se faz a ninguem. Não sabem respeitar as condições anteriormente contratualizadas pelos vossos clientes? Que falta de respeito e consideração...

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @sandra65

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

A partir de dia 9 de Abril de 2019, o tarifário Vita Light Bónus será descontinuado.  Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, permitindo que os nossos Clientes possam avaliar os planos da oferta comercial.

Como pode verificar nas condições do serviço móvel da Vodafone, as alterações aos tarifários podem ser efetuadas desde que comunicadas com 30 dias de antecedência.

Nas condições do serviço móvel da Vodafone, que estão presentes através do site, temos disponível a informação sobre possíveis alterações nos tarifários, que em caso de agravamento carecem de um aviso com antecedência de 1 mês. 

Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais