Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Moderador

Olá @sergio311

Os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes. A partir do dia 9 de Abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo. 

Contudo relembramos que de acordo com as condições do serviço, a Vodafone poderá efetuar alterações no serviço mediante o aviso prévio de 30 dias, dando assim a possibilidade de o cliente cancelar o serviço ou efetuar a alteração para um dos atuais tarifários em vigor na Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
É este o vosso respeito por nós clientes da VODAFONE? É assim que querem fidelizar os vossos clientes?
Que tristeza e lixo de operadora! Inacreditável mesmo....
Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá a todos

Eu também sou + um lesado desta politica da Vodafone, de mudar o tarifário para outro que não tem as mesmas condições do Vita Light.

O que pretendo fazer em determinado momento é  pedir a portabilidade do meu numero para outra operadora,

e quando me ligarem para a continuidade do contrato Tv Net Voz, vão ter uma bela surpresa.

Se todos o fizerem vão ver que a Vodafone vai baixar a bolinha.

Abr a todos

ManAtWork

Mostrar mais
Ultra Visitante
Venho Por este meio informar-vos que vou despedir-me da Vodafone estou completamente devastado pela decisão que tomaram. Nunca mais vão ter-me como cliente. Vocês decidiram assim. Quem me dera que a empresa Free entrasse no mercado em Portugal. Teêm um tarifário 20/mês chamadas sms ilimitadas para TODAS as redes e 100 GIGAS incluidos por mês !!
Obrigado mas fui
RIKARDOS
Mostrar mais
Novo Utilizador

Marta

Elucide-me por favor o que vão fazer em relação a quando comecarem a perder clientes por uma questão tão injusta que é esta da mudança de tarifário imposto ao cliente.

Obr

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom, eu tenho dois números com anos e anos, um deles foi alterado no ano passado para os cartões novos porque ainda tinha inscrito "telecel". É vergonhosa a forma com a vodafone decidiu deliberadamente tratar os seus clientes mais antigos, tal e qual como trataria clientes de uma semana de contrato.. Legalmente pode fazê-lo, moralmente, a maioria não esquecerá.. E sou uma pedra no sapato da vodafone, compreendo isso, mas então teriam de me dar uma maior antecedência para acertar as coisinhas.. Um dos contratos é empresarial, como é óbvio, as condições que a vodafone foi mudando ao longo do ano, teriam de chegar escritas ou ter o consentimento ou adenda ao contrato inicial, coisa que obviamente não se passou. Eu batalho como posso, e até ver, continuarei a ser uma pedra no sapato da vodafone, porque no fim, o que conta é o que sai do meu bolso para o bolso dessa empresa, e quando puder influenciar terceiros ou eu tiver sem fidelização nenhuma para aderir a quem quiser, tudo isto pesará, evidentemente.. Eu sei é que no mês passado fui ao máximo do meu bónus, e este mês farei o mesmo.. é uma despedida relativamente aceitável, mas tive de pagar para a ter, e se houvesse maior antecedência, teria acumulado com mais força. Mas tudo bem, eventualmente as vossas acções retornarão, até lá, estou pronto para o meu bónus de 1/5, e para recusar o tarifário imposto hoje à força, sabe-se lá a quantos clientes..
Mostrar mais
Visitante Junior
Ola entao ainda tens o vita light bonus ao ja passou a easy 91 recebeu algima sms qie o seu tarifario alterou e que eu nao recebi nada obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Também não recebi nada, mas deve ter mudado
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde

Tambem não recebi nenhuma mensagem

Será que a Vodafone pôs a mão na consciencia e apercebeu-se de que vai perder muitos e muitos clientes, inclusivé eu.

Abr a todos

E, Lembrem-se disto, a união faz a força, venha lá quem vier.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Vai a https://my.vodafone.pt/main.html faz login, no canto superior direito clica na sua imagem de perfil, e escolhe "meus produtos e serviços". Tarifário Atual Vita Light Bónus Ganhe 1 cênt. de bónus por chamadas recebidas. Bónus de 1 cênt./min em todas as chamadas recebidas. Chamadas Nacionais (Preços por minuto): Rede Vodafone: 25,9 cênt. Rede Fixa: 64,8 cênt. Outras Redes: 82,5 cênt. Mensagens: SMS para todas as redes: 15,2 cênt. MMS para todas as redes: 49 cênt. 1 cênt. de bónus por cada minuto completo de chamadas recebidas Notas: - O valor do bónus pelas chamadas recebidas é atribuído automaticamente nos 3 primeiros dias de cada mês e é respeitante às chamadas recebidas no mês anterior. - São contabilizadas as chamadas atendidas e com tarifa, na origem, igual ou superior a 5 cênt./min. Excluem-se as chamadas realizadas a partir de planos tarifários que tenham em algum momento a tarifa de 0 cênt./min. (Red, Base+, Vodafone Extreme, Vodafone Easy 91, Best 91), e no âmbito de promoções ou campanhas
Mostrar mais