cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Já fiz uma reclamação no livro
Antonio

Anónimo
Não aplicável

Olá @sandra65

 

A equipa de moderação atua de acordo com os termos e condições do Fórum, nomeadamente em relação a mensagens de SPAM. 

 

Uma vez que a sua questão já foi respondida neste tópico, sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

Concordo! Mas a pior é que vai chegar dia 9 e eles vão mesmo mudar o tarifário sem que nada possamos fazer! E injusto e revoltante

ElisabeteFaria , é obvio que eu tenho razão! E todos os clientes que estão na nossa situação. A vodafone sabe que o que vai fazer no dia 9 é errado. Tanto é, que eu abro um tópico com este assunto, e a Vodafone imediatamente o apaga!?? Porque será? Vês aí tópicos de assuntos de outras situações de à 10 anos atrás! Mas neste caso da alteração do tarifário de forma unilateral e apenas por puro interesse só da propria Vodafone, o descontentamento dos clientes como "eu" é abafado eliminando ao máximo tudo que tenha a ver com esta situação da EXPROPRIAÇÃO A TODOS OS CLIENTES DA VODAFONE POSSUÍDORES DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BÓNUS !!! Só nisto se sê a podridão e falsidade que a Vodafone é... Não respitam nadinha os seus clientes, nem cumprem com as condições dos tarifários que lançam para os clientes. 1º lançam os tarifários ou produtos com determinadas caracteristicas certo? De um dia para o outro lembram-se, apenas enviam um SMS a informar-lo que daqui a 30 dias o seu tarifário que estava habituado à 15 ou 20 anos, vai ser alterado a nosso belo prazer e vontade da Vodafone, e o senhor tem que aceitar e cale-se!?? Mas que pouca vergonha é esta??? Eu não aceito de forma alguma que me retirem o meu tarifário Vita Light Bónus no dia 9 de Abril e ponto final !!!

Recebi um SMS no meu numero: *********com o PIN: ****a indicar que por sua exclusiva vontade a vodafone me iria "roubar" o tarifário vita light bónus que posssuo à tantos tantos anos? Eu nem me quis acreditar quando li este SMS. Pois fiquem a saber que trabalho na area de Marketing, e como tal possuo mais de 30 serviços pós-pagos na vodafone, e mal me retirem o tarifário vita light bónus, nesse mesmo dia irei então à MEO fazer a passagem de todos os serviços para lá, e jamais vos pagarei 1€ à Vodafone. E jamais na minha vida irei querer algum dos vossos serviços. A qualquer momento descontinuam a vosso belo prazer outro tarifário qualquer, e o cliente que se lixe! Até estou parva literalmente, isto não se faz a ninguem. Não sabem respeitar as condições anteriormente contratualizadas pelos vossos clientes? Que falta de respeito e consideração...

Anónimo
Não aplicável

 

Olá @sandra65

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

A partir de dia 9 de Abril de 2019, o tarifário Vita Light Bónus será descontinuado.  Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, permitindo que os nossos Clientes possam avaliar os planos da oferta comercial.

Como pode verificar nas condições do serviço móvel da Vodafone, as alterações aos tarifários podem ser efetuadas desde que comunicadas com 30 dias de antecedência.

 

Nas condições do serviço móvel da Vodafone, que estão presentes através do site, temos disponível a informação sobre possíveis alterações nos tarifários, que em caso de agravamento carecem de um aviso com antecedência de 1 mês. 
 

 

Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.

 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

 

 

Cara Dona  @sandra65 ok tudo bem deve ter recibido a mensagem da vodafone, não duvido nem acredito pois nao vi!

Mas vejamos uma coisa eu que sou um mero cliente singular que possuo um servido da NOS Kanguro do tempo da e-escolas que já passou por duas alterações de nomes tarifarios mas que lhe garanto que a NOS em conversações comigo manteve as mesmas caracteristicas do serviço original!.

Agora o seu caso... trabalhadora independente em que as tecnologias assentes totalmente na vodafone... porque para quem diz ter mais de 30 serviços vodafone não dizer que a sua tecnologia de comunição nao se assenta totalmente na vodafone, seria no minimo estranho. Assim sendo os seus contratos com a vodafone seriam de ambito empresarial, acho que a vodafone nao altera assim um tarifario "sem mais nem ontem". Deve bastar um telefonema a sua gestora de conta (caso empresarial) e falar no assunto, irá ver que a coisa se resolve. Quanto aos outros posts aos quais a @sandra65 deu "voto"... so tenho a dizer cada caso é um caso. Liguem para vodafone!

Mas isto é a opinião de um cliente particular que da vodafone so tem TV e NET.

 

PS: não faça aquilo que fez no meus post que foi de escrever um testamento que nada tem haver com o assunto da questão. Obrigado!

Rickymoreira
Visitante Junior
Visitante Junior
Ola eu tenho o tarifario bonus light e recebi im sms a dizer que no dia 9 de abril ia ser alterado para o tarifario easy 91 eu gostaria de saber qual a razao ao razoes eu gostaria de manter o mesmo tarifario obrigado pela ajuda.

Por favor reclamem, a VODAFONE esta a roubar os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :

 

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em "http://vfpt.pt/vlb"

ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Vamos à Alexandra Borges da TVI expor esta vergonha!!!

 

a mim estão a lixar e bastante também com cobranças de dados extra, esclarecimentos por esclarecedores (nada esclarecedores melhor dizer) e agora nem as faturas enviam a horas!!!

 

Vamos todos unir-nos e acabar com esta vergonha!!!