Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar portabilidade não solicitada

Danidasanic
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

No dia 22/07 agendei a portabilidade para dia 11/08 , no entanto recebi nesse mesmo dia que a portabilidade tinha sido confirmada para 23/07 , como tal tive que cancelar a mesma e não voltei a agendar novo pedido . Hoje dia 16/08 voltei a receber nova sms de confirmação de portabilidade para amanhã dia 17/08 e não percebo sequer a razão desta situação . Existe atualmente algum problema interno na Vodafone ou houve alguma alteração ao software ou perda de dados ? Eu não pedi mais nada desde o dia 22 do mês passado e agora tenho outra portabilidade para cancelar... É possível cancelarem de vez qualquer pedido ? 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Danidasanic,

 

Para cancelarmos a portabilidade por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone