Cancelar portabilidade não solicitada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-08-2021 12:51 PM
Bom dia,
No dia 22/07 agendei a portabilidade para dia 11/08 , no entanto recebi nesse mesmo dia que a portabilidade tinha sido confirmada para 23/07 , como tal tive que cancelar a mesma e não voltei a agendar novo pedido . Hoje dia 16/08 voltei a receber nova sms de confirmação de portabilidade para amanhã dia 17/08 e não percebo sequer a razão desta situação . Existe atualmente algum problema interno na Vodafone ou houve alguma alteração ao software ou perda de dados ? Eu não pedi mais nada desde o dia 22 do mês passado e agora tenho outra portabilidade para cancelar... É possível cancelarem de vez qualquer pedido ?

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-08-2021 01:33 PM
Olá @Danidasanic,
Para cancelarmos a portabilidade por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
