cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiz um carregamento e não consta na vodafone

Daniele04
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados, fiz um carregamento ontem, às 6:30 da manhã, ou seja, há mais de 24 horas e ainda não caiu na minha conta. Preciso que o problema seja resolvido rapidamente, pois cortaram o meu acesso à Internet, SMS e ligações. Obrigada!
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniele04,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telemóvel, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone