cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento Cartão

SemNome
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Comprei um cartão pré-pago de 5€, coloquei no telemóvel, fiz o trabalho todo de instalar a aplicação da vodafone.

Efetuei um carregamento de 10€ por entidade/referencia e o saldo ainda não atualizou, isto já se passa 1h, pelo que já comprei um cartão deste para fazer uma chamada urgente, e o saldo simplesmente não atualiza!! 

O que posso fazer? Tenho de me deslocar a alguma loja para isto andar para a frente? 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SemNome, bom dia.

Para verificarmos o estado do seu carregamento do sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF, número de conta Vodafone ou número do telemóvel.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone