Carregamento Não Recebido
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em 24-09-2022 11:36 AM
Bom dia,
No dia 23 o meu serviço móvel ficou suspenso devido á falta de carregamentos e ao tentar regularizar a situação fui tentar efectuar o carregamentos tanto pela aplicação, tanto pelo site foi me dito que o numero não era elegível.
Ao entrar em contacto pelo assistente virtual TOBi, consegui que me mandasse a solicitação de carregamento pelo mbway mas o carregamento não foi depositado e foi descontado da conta bancaria.
Cumprimentos
Paulo Tiago
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em 24-09-2022 12:51 PM
Olá @PauloTiago19,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos verificar a situação descrita, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
- Comprovativo de pagamento com valor, data e hora efetuada
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no Fórum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)
Obrigada,
Thau_Vodafone