Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento Não Recebido

PauloTiago19
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
No dia 23 o meu serviço móvel ficou suspenso devido á falta de carregamentos e ao tentar regularizar a situação fui tentar efectuar o carregamentos tanto pela aplicação, tanto pelo site foi me dito que o numero não era elegível.
Ao entrar em contacto pelo assistente virtual TOBi, consegui que me mandasse a solicitação de carregamento pelo mbway mas o carregamento não foi depositado e foi descontado da conta bancaria.
Cumprimentos
Paulo Tiago

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloTiago19,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação descrita, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK

- Comprovativo de pagamento com valor, data e hora efetuada

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no Fórum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
 
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante)

 

Obrigada,

Thau_Vodafone